Resenha: The Colossal -Super Filme

Oi, Oi cerejinhas, tudo bem com vocês ?

Tenho um amor incondicional por cílios grandes e volumosos e depois de testar diversos tipos de rímel, não têm como, The Colossal é o preferido ever.



Resolvi comprar esse The Colossal com a nova tecnologia Super Filme, porque não gosto da forma como o aprova d'água gruda nos cílios, resumindo, é um trauma, já tive meu canal lagrimal entupido por conta de rímel e lápis, então o aprova d'água me causava um pouco de trabalho pra tirar, o que não é a prova d'água nem se fala, eu sou uma pessoa que dou muita risada, então vivo chorando de rir, sério, não quero parecer um monstro borrado. Então, eis que acho a perfeição da perfeição, essa tecnologia nova só sai com água morna, \O/ . 

Além de tudo quando entra em contato com  água morna ele não 'escorre' ele vira uma espécie de pó, caso aconteça de você chorar morno (hahaha vai que acontece) você não fica na mão. E  justamente por parecer esse 'pó' eu achei a fixação melhor, e achei que trás um resultado mais satisfatório. 
E pra fechar uma foto minha que dá pra ver meus cílios poderosos hahaha. 

0 comentários:

Postar um comentário