#Luto



 Hoje o céu amanheceu triste, aquela notícia que nos choca e fica 'martelando' na cabeça, até onde valorizamos a nossa vida ?
 Perdemos um homem, um grande homem, mais a partir daquele momento uma lenda foi concretizada. O CBJR é uma grande influência nas maiorias bandas que surgiram de uns 10 a 15 anos a trás, a poesia em forma de som, aquela mensagem que você precisa de consolo quando escuta aquele trecho da música, aquela especial pra momentos com as amigas, pro momento de um termino de relacionamento, uma briga com a sua bff, ou aquele lindo domingo de sol,  a voz do Chorão embalou todos esse momentos e vários outros. Chorão marcou as nossas vidas, independente de você ser fã ou não, o 'cara' marcou de alguma forma, até mesmo naquele hit de 'malhação' que começam a tocar um trechinho e você sabe a música inteira. Seria injusto eu dizer que eu era fã número um do cara, mais ele marcou a minha vida e a admiração que eu tinha e ainda tenho pelo cara, não morre não. 
  Seja qual for a forma do que aconteceu, uma razão está por trás disso, não é legal a galera ficar julgando, a vida que ele levava foi (ou não) uma escolha dele.

      "Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível" - Chorão.



0 comentários:

Postar um comentário