Mulheres no mundo da Luta

Oie cerejinhas, tudo bem com você ?

Vim falar sobre um assunto polêmico,  e não é mamilos ! haha 
É cada dia mais visível o destaque das mulheres na luta. Seja Muay Thai, Boxe, Kung Fu, Karate, ou até mesmo defesa pessoal.
A luta além de ajudar na defesa pessoal, ela principalmente ajuda a queimar (MUITAS) calorias, isso mesmo, a luta pode vim a queimar mais calorias do que a musculação em si.




"Nos últimos anos, garotas têm lotado escolas de luta e aulas de boxe em academias, entusiasmadas com o exercício de alta intensidade que alivia o stress, queima calorias e fortalece o coração. "O boxe delineia os músculos e aumenta os reflexos", afirma o americano Michael Olajide, criador de um programa de fitness baseado no esporte. Há uma melhora mental também: como a modalidade requer uma mente focada, funciona quase como uma meditação. "Os alunos muitas vezes chegam à aula com um problema e saem sem ele", diz."
Alem de tudo, você pode ir fashion para a acadêmia lutar, sou louca com a minha luva rosa, faixa rosa e protetor bucal rosa, meigo não é ? 
Muitas artistas também aderiram a moda do boxe, Sandy, Claudia Leite, Sabrina Sato e entre várias outras, treinam para manter a bela forma.


Quem se animou a entrar pra luta ? Eu já luto a mais de um ano, ta que eu estou parada há uns 2 meses, mais o boxe é a minha paixão, sou apaixonada, descarrego todos os meus problemas metendo 'porrada' nos outros sem culpa hihihi ><.

0 comentários:

Postar um comentário