Top 5 clipes.

Oie cerejinhas tudo bem com vocês ?
Sei que dei uma sumida, mais ando estudando M-U-I-T-O e vários trabalhos do curso haha ! 
Separei pra vocês um TOP 5 clipes,que pra mim são os mais criativos, e apresenta um trabalho bacana, uma proposta divertida ou haver com a música. Pode ser que algumas de vocês não concorde, mas pra mim, esses são os top 5 de muitos clipes bons por aí.

* 30 second to mars: This is War
Esse clipe definitivamente é 10 quesito em beleza, além de fazer uma crítica da sociedade, o clipe mostra uma guerra, e os efeitos gráficos desse clipe me fascina. Assiste só :


* Restart: Cara de Santa
Esse é o último clipe da banda, a música fala sobre uma garota que se faz de santa, e a história gira em torno disso, achei o clipe ousado, mais muito engraçado e muito bom mesmo ! O efeito 3D desse clipe, me deixou com os olhos brilhando, haha ! 


*Katy Perry: The one that got away
Esse clipe têm uma história linda de amor, além da vida. Katy arrasa não é mesmo ?


* Rihanna: We found Love
Um dos melhores clipes e melhores músicas da história, não têm uma pessoa que resista a essa música super dançante ! E essa história de amor de um casal todo errado ! Apaixonante.


*Kesha: Take it off
Essa música além de ser super dançante, apresenta um clipe com efeitos bem criativos ! A ideia do clipe também, é bem original ! E além de ser bem a cara de Ke$ha.


Bom meus amores, é isso, espero que vocês me perdoem pela minha 'ausência' por aqui. 



0 comentários:

Postar um comentário