Um final de semana em Lavras Novas

Oie cerejinhas tudo bem com vocês ?
Como vocês sabem, minha vida anda uma loucura ! 
Mas cá estou eu, passei o final de semana (4 e 5 de maio) em uma cidadezinha perto de Ouro Preto aqui em Minas, o nome dela é Lavras Novas.
Como um bom lugar que faz frio, aproveitei pra fotografar 2 look's que eu usei lá !



Saudades cabelo, saudades :'(
 Neste primeiro look (acima) eu usei: 
*short jeans (customizado)
* Blusa de spikes da Hering
* Meia calça roxa ( não lembro de onde)
* Jaqueta de couro da Renner
* Coturno Marrom escuro da Riachuelo ( não aparece nas fotos)



Como vocês podem ver, a cidade é bem gostosa, ótima opção pra quem curte ar livre, frio, cachoeiras, pedras e uma vista maravilhosa. :)




Esse é o lugar mais diferente de toda a cidade, é um restaurante, em forma de 'castelo', onde ele é rodeado por um laguinho com peixeis, e a decoração toda medieval, ao longo do post vocês verão outras imagens de lá.




   
  Andando pela cidade vocês irão encontrar várias coisas engraçadinhas, como essa casinha de janela torta, ou uma casinha que têm um escorregador por fora da casa, e outras coisas bem engraçadinhas.



      Essa é a biblioteca daquele restaurante que eu comentei com vocês.


  Como uma boa turista encontrei um namorado na cidade, hahahaha !


E por último essa foto totalmente acidentalmente, porém eu me apaixonei ! Haha, essa é a Duda minha neném. 

Neste look eu usei:
*Camiseta da renner
*Blusa vermelho e dourada da feira do minascentro
*Shorts (customizado)
*Sapatilha da Botero.

É isso meus amores, espero que tenham gostado ! 
Fotos por: Carlos Eduardo ( Sound Family )



0 comentários:

Postar um comentário