Apresentação

 Oie meninas ( caso tenha algum menino: oie meninos ) eu sou a Leh Abrantes, tenho 16 anos e resolvi criar um blog de moda, mais não vou deixar de falar sobre outras coisas. O 'Lola Cereja' surgiu de uma imensa vontade de compartilhar com alguém o pouco que eu sei sobre moda, não me julgo um ícone fashion, estou longe disso, mais gosto de estar antenada no assunto, mando bem em desenho de roupas ( vou estar postando pra vocês alguns ao longo do tempo ) e com certeza vou fazer uma faculdade de moda mais pra frente.
Esse lance de gostar de moda, querer saber, sentir, desenhar a moda vem de família, mais acabei me interessando só na adolescência mesmo, minha vó ela era uma espécie de costureira/estilista, e hoje eu herdei todos os desenhos antigos dela, eu nem preciso dizer que quero emoldurar todos néh ?
 Como minhas amigas não são muito ligadas, não curtem tanto quanto eu falar de moda, resolvi criar o 'Lola Cereja' pra trocar ideias e conhecimentos com vocês.
 Espero ganhar leitoras fiéis com esse blog e de alguma forma fazer vocês sentirem que ganhou uma nova amiga.

               

      2 Beijos... Leh Abrantes.

1 comentários: