Look Para Ano Novo !

 Oie meninas tudo bem ? 
 Você também é uma que não sabe o que vestir na virada do ano não é mesmo ? Quem poderá lhe defender ? EU, O CHAPOLIN COLORADO ! Não, não, não,  corta essa néh gente ?!?
 Pra começar eu pensei, existem vários tipos de corpo, vários tipos de estilo, então pensei em atender todos esses estilos e tipos de corpo, e lógico, atendendo as tendências ! 
 Pra começar, se você é uma pessoa supersticiosa ai vai um quadro com os significados das cores.

Eu sempre tive comigo que o look acima de tudo deve ser confortável e te fazer sentir bem. E no ano novo não pode ser diferente, seja pulando sete ondinhas, seja em uma festa badalada, ou seja em uma reunião de família.

Vamos começar pelos look's mais procurados, que são os que usam branco, dourado e prata. Na imagem acima temos dois look's mais simples mas que não deixa de ser super cogitados para virada do ano, particularmente eu acho quanto mais simples, mais bonito é, porque o look ele vai apenas valorizar a sua beleza, e não te tornar bonita, pois isso qual que seja a forma, todas nós somos. Ainda sobre o look acima, o do lado esquerdo é pra você que esteja acima do peso. O cinto marcando a cintura vai destacar e ajudar a criar uma cintura mais fina e chamar a atenção pra esta parte. Já o do lado direito são pras magrinhas, que não tem muito 'bumbum' ou pras magrinhas que têm apenas tem o quadril largo pelo vestido ser rodado, ele vai disfarçar volume no quadril e criar um volume em toda área. Ps: Não é bacana usar vestido rodado caso você esteja acima do peso, pois ele vai acabar dando a impressão de você estar mais 'gordinha'.


 Já nesses quatro casos acima não tem muita restrição, acho que fica bonito tanto pra magras quanto pra quem ta mais 'cheiinha'. Mais vale ressaltar que essas camisas mais soltas (tanto afofadas quanto soltas de tudo) disfarçam as gordurinhas que as vezes nos incomodam. Caso você seja muito magrinha, sequinha, não aconselho a usar camisas totalmente soltas (como nesse último caso acima) pois dá uma impressão de você ser reta, um efeito 'tábua de passar roupa'.
 Nesses quatro look's acima, o único que eu daria uma dica é o terceiro, caso você seja bem baixinha, não é proibido usar o longo, mais no caso colocar um sinto menos chamativo, pra não deixar a impressão de 'anã' pois nesse caso se a modelo fosse bem baixinha, o cinto divide o corpo em duas partes.
E pra fechar essa linha das cores padrão, um vestido de renda (que por sinal anda bombando).

Agora pra vocês que gostam de uma corzinha no look achei algumas ideias bem bacanas que por sinal eu optaria pra passar a virada do ano.
  Essa tendência de color candy / neon , é uma boa ideia pra quem quer montar um look diferente para a virada do ano, são cores fofas, calorosas e acho que trás ótimas vibrações pro ano que em vêm.
 A única restrição que eu diria é que caso você tenha coxas muitos grossas (como as minhas shuahsa) as calças não vão te favorecer, pois vão ressaltar e deixar ainda mais largo as suas coxas, agora saias, shorts com essas cores, não têm problema nenhum.
 Esse look da Camila Coelho, é pra linha de meninas mais românticas e fashion ao mesmo tempo, super charmoso, cores fortes como o vinho, e cores delicadas ao mesmo tempo como o bege. Esse look é pra chamar muito amor pra 2013, vamos todas usarem bastante rosa, vermelho, vinho, pra ver ser aparece um príncipe encantado pra gente nesse ano que vêm. 
 Caso você goste de um look mais hippie chic, esse look aí em cima, é perfeito. Ps: Caso seja baixinha use o tom da camisa o mais parecido com o da saia ou vice e versa.
 Gostei bastante desse look aí em cima, pois ele usa o shorts de renda, que é a peça do momento, aliás tudo que for/tiver renda esta na moda.
                                            Outro look mais meiguinho com o short de renda.
 Caso você queira tudo mais color, esse look aí em cima é 'do badalo' hsuahsua e serve tanto para magrinhas quanto para as cheiinhas.
  Esse look me encantou, e com certeza esse é mais um dos milhares de shorts que vou fazer nessas férias, short de cintura alta fica bom pra qualquer tipo de corpo, ele até ajuda a disfarçar aquelas 'gordurinhas indesejadas'.
Pras românticas glamourosas de plantão, essa sainha que a Sophia Abrahão usou é T-U-D-O.

 Pra uma pegada mais rocker, eu sugeriria, esses look's acima, são fofos, mais não perde a personalidade do rock e detalhe, esse short manchado você mesma pode fazer ! 

Então é isso meninas qualquer dúvida, é só me procurar no meu twitter @Leh_Abrantes.   


                                                                                                         2 Beijos... Leh Abrantes.

0 comentários:

Postar um comentário