O tão cobiçado Vans

 Oi cerejinhas, tudo bem com vocês ?
     Antes de começar a minha falação diária, queria agradecer pelas visitas no blog, agradecer a Bruna Iris que fez uma divulgação bacana, e se vocês estão gostando do blog, que repassem ele, pra que mais meninas conheçam essa sem noção que sou eu e lógico o 'Lola Cereja'.
  Hoje resolvi falar sobre o 'tênis' mais fashion, confortável, cobiçado do momento, o vans.
  A alguns anos atrás, pra ser mais precisa, quando nossas mães tinham a nossa idade já existia o 'mesmo' tênis, só que era um outro nome de marca ( que na época era super conhecida).
   Eu entrei nessa onda, e estou em uma procura insana atrás do meu tão sonhado Vans, mas nunca acho a numeração do que eu quero na internet.
  A marca 'Vans' está no mercado desde 1966, é uma empresa de fora, muito forte, mas vamos combinar que o que nos interessa mesmo é o quanto os tênis são fofos, e cai super bem com praticamente qualquer look, saias, calças, shorts, vestidos, pijama, não espera empolguei 'HUEHUE' 
  Preto, vermelho, verde limão, roxo, da hello kitty, rosa, azul, verde claro, e mais um milhão de cores (exagero mode on) eles sempre caem bem.
 Para esse post selecionei alguns looks bem bacanas... Vamos conferir ?





Pra você que gosta de uma pegada mais 'rocker' esse look acima é bem bacana, até mesmo a camisa customizada ''Vans'' deu um ar super destaque no look, vale ressaltar a meia calça, que ajudou a dar um ar mais 'pesadinho no look', o short cintura alta é outra coisa que eu super apostaria como tendência outra vez, porque ele cai super bem pra qualquer tipo de corpo e pra fechar o maravilhoso vans preto.


 Já nesse look acima, tem o uso de duas tendencias, o Vans (azul marinho com branco, achei meigo *-*)  e o lenço no cabelo. (que por sinal estou procurando onde comprar).
Vamos combinar que vans já é tudo, e esse verde limão é tudo² 'hahaha' em um mesmo look a modelo usou o mix de pulseiras que é super tendência também e o fluorecente.

Quando eu vi vans pela primeira vez, foi por essa foto, e eu me encantei por essas customizações feitas nele, e desde então estou a procura de um com uma cor que fique bacana com tachinhas/spikes douradas. 
Aqui o link do site Vans do Brasil >>> http://www.vansdobrasil.com/
Então é isso meus amores, ando num corre aí pra ver se eu consigo alguém que ajude na divulgação do blog, é isso, próximo post vou fazer uma retrospectiva tendencias 2012.




0 comentários:

Postar um comentário