SPFW- Tendências de Verão 2014

Oie meus amores, eu sumi, eu sei, mil desculpas, mais eu estava em época de prova, e aí já viram né ? 

 Bom, a pouco tempo tivemos a SPFW, um sonho ? Ir em uma edição, hahaha, acho que todas pessoas que gostam de moda, têm esse sonho, é um show a parte.
 Lá podemos ver as tendências, e já viram as tendências de verão de 2014 ? Algumas tendências vão se repetir, e que estão em evidências agora. Dá só uma olhada:

Preto e Branco:

É uma tendência para 2014, porém, é uma tendência de agora também, ou seja, podem guardar as peças de agora, que no próximo verão, estará em alta também. Ele despontou com peças lisas e ganhou ainda mais força com os quadriculados.






Listras:

Foi uma tendência que apareceu em praticamente t-o-d-o-s os defiles na SPFW. Moda praia, festa, casual, listras grossas ou finas, vertical ou horizontal, independente de como seja, é uma tendência que vêm forte.




Cropped:

O Top Cropped é uma moda que realmente pegou, não é nenhuma novidade, e veio pra ficar, bombou no último verão e promete bombar no próximo também,  mas nada impede de você continuar usando até lá, não é mesmo ?




 Com relação a sapatos e makes, eu sinceramente não gostei das tendências ( sapato: holográfico/metalizado e make: Delineador gráfico ) achei um pouco sem noção, pouco usável, tudo bem que com uma adaptação tudo fica bonito, mas ainda não me rendi a essa tendência, principalmente eu sou muito careta quando o assunto é brilho+dia, não acho uma combinação muito bonita.



Com esse traço eu simpatizei 




Por hoje é isso meus amores, prometo que vou tentar não sumir tanto assim, Divulguem, comentem e entrem sempre aqui no blog cerejinhas.



2 comentários: