Cabelos oleosos ?

Oi cerejinhas, tudo bem com vocês ?
Sei que dei uma sumida, mais sim, minha vida ainda anda uma loucura haha.

Mas cá estou eu com as minhas descobertas ! Uma cosia que andava me incomodando muito a menos de um mês, era a oleosidade do meu cabelo, ele nunca teve esse perfil, eu estava lavando todos os dias.
Procurei uma dermatologista e ela disse que era normal da idade, já que a oleosidade que deveria estar na minha pele (se transformando em espinhas) estava subindo para o meu cabelo, ela aconselhou alguns remédios (shampoo de tratamento) porem muito caros e que acabariam prejudicando o meu cabelo.
 Então eu resolvi por conta própria procurar um shampoo que resolveria meu problema. Então conheci uma 'coleção' do BarroMinas (Loção Vegetal) que salvou a minha vida, literalmente haha porque eu lavava cabelo toda noite, e o melhor de tudo, sem adição de sal.

 
                                                                                                                                                     Condicionador Loção Vegetal Barrominas contém extratos que fortalecem a fibra e o bulbo capilares, reduzem a oleosidade excessiva e hidratam os cabelos, deixando-os mais fortes e sadios. 














" O Shampoo Loção Vegetal Barrominas contém extrato de jaborandi e outros extratos que diminuem a oleosidade excessiva do couro cabeludo e aumentam a resistência da fibra capilar.


2 comentários:

  1. adorei as dicas, vou ver se acho aqui na minha cidade :D

    Obs: Seguindo, segue meu blog, por favor ??
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta Loh ! Vê se acha mesmo, o shampoo é muito bom !

      Excluir