Casal Estilo

Oie cerejinhas tudo bem com vocês ?
A pequena 'reforma' do meu quarto anda me tomando bastante tempo, mais cá estou eu, em clima romântico sem ninguém fazendo cafuné em mim, alone, escrevendo esse post. Haha
Dia dos namorados está chegando (eu não sei que dia que é, também prefiro nem saber, já que não tenho um pra 'comemorar' esse dia) e vendo algumas figuras que eu sigo no instagram, cheguei a conclusão de que estamos cheio de casal referência em moda por aí. Separei 4 casais que eu acho super estilosos.

1- Caíque Gama e Jade Seba

Conheci o casal a pouco tempo e já acho que eles respiram fofura. Ele alem de ser um super gato, tem estilo e ela nem se fala né ? As fotos estão aí pra comprovar.






2- Fiuk e Sophia Abraão 

Esse casal não tem tanto tempo assim, mais já rodaram o mundo e me fizeram babar no estilo que eles apresentam, como eu nunca percebi que eles eram perfeitos um pro outro ?






3- Pe Lanza e Gabriela Merjan

Apesar de ser um casal que eu acho que não caiu no gosto da galera e nem tanto ibope, não posso deixar de ressaltar o estilo que eles têm. Pe Lanza sempre chocando com as suas produções de estilo particular, a Gabriela sempre posta fotos nas redes sociais com roupas bem estilosas.





4- Adriel e Gabi Rippi

Caramba apesar de terem terminados a poucos dias, eu acho que o amor desses dois é para sempre. E sem contar que pra mim é o casal mais estiloso de todo o mundo, eles têm o estilo próprio e não ligam pro que vão pensar a respeito disso. E fora que as tattoos mostram uma personalidade pra lá de forte !
#VOLTAGABIEADRIEL





Bom meus amores, inspirada nesse clima romântico dessa semana que entra, esse foi o post ! Espero que tenham gostado ! Por enquanto é isso. 

6 comentários:

  1. Sou apaixonada em todos esses casais acredita? ahahaha seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda !
      Eu também sou louca por eles haha.
      Muito obrigada pela visita, seguindo de volta :)
      Beijos !

      Excluir
  2. Olá, achei seu blog no topico do grupo do facebook!
    Já estou seguindo...
    Vem conhecer o meu também?
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor !
      Muito obrigada pela visita, seguindo de volta :)
      Beijos !

      Excluir
  3. são lindos , e estilosos mesmo , adoro <33
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Muito obrigada pela visita, que bom que gostou :)
      Beijos !

      Excluir