Fairy Lights

Oie cerejinhas tudo bem com vocês ?
Resolvi nesse feriado fazer uma reforma no meu quarto, resolvi trocar as paredes e os móveis de cor.
E durante uma pesquisa de decoração, eu descobri o nome daquelas luzinhas de quartos, aquelas que faz tudo parecer que você vive em um mundo do tumblr. Haha
O nome é fairy lights em português, Luzes de Fadas. Bem simples de fazer, qualquer uma de vocês, tendo mais habilidade ou menas habilidades, consegue fazer.
Eu acabei fazendo aqui pro meu quarto, na verdade minha mãe linda e maravilhosa fez pra mim.

Você vai precisar de:
1 caixa de pisca de LED ( é importante que seja de led pra que durante a noite ela não esquente)
1/2 metro de viral ( da cor que você preferir )
Durex

E pra fazer não têm segredo, você corta o tecidos em quadradinhos com a ponta arredondada (aproximadamente 7cm x 7cm), depois você vai pegar e enrolar esse 'quadrado' em torno do pisca de forma como fica parecendo uma florzinha. E passa o durex em volta. Pronto ! Simples assim !
 Se alguém tiver alguma dúvida é só me falar que eu faço um post individual de DIY ensinando a fazer.

Algumas inspirações: 







Assim que meu quarto ficar pronto eu faço o antes e o depois pra vocês :) Por hoje é só meus amores.

0 comentários:

Postar um comentário