Resultado Sorteio Dona Lullu

Bom meus amores, o assunto da vez é mais sério.
Acho que não ficou tão claro pra vocês (leitores do meu blog) o sorteio em parceria com a Dona Lullu, não foi só com o meu blog, vários blogs se uniram com a Dona Lullu, pra fazer esse sorteio, ou seja a 'patrocinadora' do sorteio era a Dona lullu. Só que temos que levar em consideração, que a ganhadora ou o ganhador, pode ser qualquer leitor de qualquer blog.
Acho que isso acabou não ficando muito claro,minha vida anda um tumulto, eu até tinha me esquecido de postar pra vocês o resultado.
Infelizmente a ganhadora não foi do nosso blog, e sim a Daniela Nunes, seguidora do Blog Moda para você.
Mais uma vez obrigada pela colaboração de todas (os) espero que tenham compreendido. 

0 comentários:

Postar um comentário